domingo, 24 de maio de 2009

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 3a RODADA

10 comentários:

Unknown disse...

Nunca vi computsal tao nivelado. 6 times com 6 pontos :o

Unknown disse...

Po 2 times passando para semifinal tendo ganho somente 1 jogo, a outra vitória foi W.O. e ainda pegando os resultados dos times que ficaram imediatamente atrás.

Flávio Zaca disse...

Injusto ou não, é a regra... Eu particularmente acho justo, porque senão meu time não teria chance de se classificar justamente porque o outro time teve oportunidade de dar uma goleada em um time baba que faltou na última rodada...

Paulo R disse...

Por terem ido tambem as semi-finais do ultimo computsal e pela tradição, o IF e o Galacticos sao favoritos nas semi-finais e tem a responsabilidade de ganhar os jogos.

Moscon disse...

LM teria que suar muito para conseguir 19x0.
E se caso conseguisse, o cansaço iria afetar diretamente no jogo contra os Dinossauros.

Unknown disse...

Verdade, o LM teria que suar mto pra ganhar de 19x0. Mas lembrando que nesse jogo que o Infernus ganhou de 19x0 não era o goleiro titular do PQP no gol. E no confronto direto deu LM contra o Infernus =)
Mas nesse caso ae acho que qualquer um dos 2 mereceria a classificação e representaria bem o grupo na semi-final.

Diego "Cavali" - Laranja Mecânica

Unknown disse...

Eu acho que o IF já eh campeao!
A nao ser q perca algum dos próximos jogos!

renan disse...

ta nivelado mesmo, e no caso do grupo A o que definiu a classificação foram as derrotas pro IF, quem perdeu por menos ficou em posição melhor por conta do saldo

mas os favoritos são: IF e os Dinos, por conta da campanha

e Paulo R, se por uma eventualidade você fizer gol nos Gálacticos e tiver a falta de educação de comemorar vai ouvir sapão que nem o Maicosuel do foguinho ouviu do Juan

Paulo R disse...

que isso cara, a comemoração faz parte do espetaculo, ainda mais eu que tenho as comemoraçoes mais irreverentes... aoiuheaoiuhai

"mas eu tenho um respeito pelo galacticos, espero voltar e encerrar minha carreira neste time que me deu projeção."

=)

Serginho disse...

Ná próxima a gente usa a Normal para definir as coisas...Quem tiver fazendo PE ai ajuda. =D